02 fevereiro 2015

9

Resenha : Kit Argan Oil Repair Phyto Gen | Kert Cosméticos

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje venho com a resenha de um super kit que recebi há alguns meses da parceira do blog a Kert Cosméticos que sempre me surpreende com produtos maravilhosos ! Esse kit já era pra eu ter resenhado ele muito antes , mas como estou trabalhando fora eu nem sempre tenho tempo pro blog , só nos dias de folga e quando chego mais cedo em casa . Bom , mas hoje tenho tempo para pôr tudo em dia aqui no blog e vou falar sobre esse maravilhoso kit que tenho usado muito , vamos lá conferir ? Espero que gostem =)








Cabelo super hidratado e brilhante depois de usar o kit e depois escovar e pranchar o cabelo !

Sobre o kit :

O que diz o fabricante :

Shampoo : Shampoo Phytogen Argan Oil + semi di lino limpa suavemente sem danificar as fibras , nutre e hidrata os cabelos restaurando a umidade , protegendo e adicionando brilho . Transforma os cabelos quimicamente tratados , ressecados e sem vida em cabelos mais brilhantes , maleáveis e fáceis de pentear .

Creme de Tratamento : Creme de tratamento Phytogen Argan Oil Máscara Capilar com sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan + semi di lino , sela a cutícula dos cabelos quimicamente tratados , ressecados e sem vida , recuperando as propriedades naturais das fibras capilares através de maior retenção de umidade . Recondiciona os fios e as pontas reduzindo o volume e o frizz , tornando-os macios e fáceis de pentear . Seu uso contínuo mantém os cabelos sempre hidratados com brilho intenso , maleáveis e sedosos .

Condicionador : Bálsamo Phytogen Argan Oil com sua fórmula especialmente elaborada à base de Óleo de Argan + semi di lino nutre , revitaliza , hidrata e protege os cabelos quimicamente tratados , ressecados e sem vida desenvolvendo a umidade natural das fibras  selando a cutícula e reparando as pontas . Resultado , cabelos mais brilhantes , saudáveis e sem frizz .

Minha Opinião : Testei : O kit todo é maravilhoso e tem um cheirinho muito bom e agradável ! O Argan nos produtos é incrível , deixa o cabelo super hidratado , sedoso e brilhante , sem pesar ! Aprovado !!

O kit está aprovado por mim !! Obrigada Kert Cosméticos pelo kit , estou amando usá-lo !

Informações da empresa :

Site | FanPage | Twitter | YouTube | Instagram |

Meninas , não deixem de conhecer o site da Kert Cosméticos e suas redes sociais , eu super indico !

Então , é isso lindonas ! Por hoje é só e até a próxima =)

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !




9 comentários:

  1. Bacana a resenha, conheço a marca, já usei uma ampola de hidratação e gostei.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  2. Só digo uma coisa: Eu preciso muiiito! rsrs Adorei a resenha, beijooos!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha, também comentei lá no seu canal. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já usei essa linha e gostei muito. Além de ser bem cheiroso!
    beijinhos
    http://desencanabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu uso e amo esse produto!!
    Elaine, tem um tempo que ja que estou lendo o seus posts e adoro!! e o blog entao, lindo demais ! estou te Seguindo espero que me siga de volta!! *-* beeeijos e muito sucessoo!!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha,esses produtos devem ser ótimos.

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
  7. oiiiii flor! adooorei sua dica
    como sempre antenada e bem informada.
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente escrevo para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e será relacionado à área de Beleza ou Emagrecimento ou Bem Estar.
    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Será um prazer enviar um artigo para avaliação e um plano de divulgação que mostra todos os locais onde seu blog será divulgado.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Esa foi a primeira linha da Kert que eu testei, lembro que eu amei os produto! Óleo de Argan é vida né? rs...

    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]