31 janeiro 2014

2

Resenha : Colônia Refrescante Citric Sensation Cyzone

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

No post de hoje vamos falar de um produto muito bom e refrescante que recebi de uma parceria com a Belcorp  que vende as marcas de produtos L'BEL , Ésika e Cyzone ! Recebi essa colônia ano passado pra que fosse testada por mim  e super adorei ! A colônia é muito refrescante e tem um cheirinho bem cítrico de laranja e outra essência que parece ser de limão , pra os dias de calor uso muito e quando saio do banho gosto de usar também , pois também serve como Body Splash por ser uma colônia bem refrescante !

Impressões : A colônia está mais que aprovada  . Ela tem um cheiro ótimo e é bem refrescante como falei no começo do post ! Não é uma colônia enjoativa por ter em sua composição frutas cítricas , é a cara do verão e recomendo sem medo ! Não recomendaria um produto se não servisse em nada ! Testada e aprovada ;)

                                                               Vamos conferir as fotos ?



E aí amores , gostaram da resenha de hoje ? Tenho muitos produtos pra resenhar aqui no blog , testei muito e já tenho a opinião formada sobre todos ! Espero que tenham gostado do post =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


30 janeiro 2014

6

Tutorial : Olho Nada e Boca Tudo | Por Elaine Gomes

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

No post de hoje vou ensinar a vocês em vídeo como fazer uma make " Olho Nada e Boca Tudo " Bom , eu estava pesquisando um tutorial bem legal pra vocês , algo que não tinha feito ainda e veio a ideia de gravar o vídeo ensinando a make de hoje ! Vou deixar aqui no post o vídeo e as fotos da make pra vocês se inspirarem ! Sempre uso essa make pra sair à noite com meu esposo para algum restaurante ou niver de amigos (a) Espero que gostem do vídeo , cliquem no gostei pra mim e se inscrevam em meu canal ! Nos próximos dias terá Tag no canal hein , fiquem ligadinhas ;)

Produtos usados :

BB Cream : P&W
Corretivo : Avon
Pó compacto : Natura
Blush : Jasmyne
Primer : Corretivo da Avon
Lápis para olhos : Ruby Rose
Paleta : Ruby Rose
Pinceis : Todos da macrilan
Máscaras para cílios : The colossal ( Tango ) e the colossal ( Maybelline )
Batom : Vermelho ( P&W )






E aí flores , gostaram do TUTO de hoje ? Eu amei o resultado da make e vocês ? Se gostaram , comentem aí e me falem a opinião de vocês , pois vou adorar saber haha =D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


29 janeiro 2014

0

Nova Campanha da Loja Tpm de Ofertas | #EuMeAmo

Olá vaidosas , tudo bom ?

A loja Tpm de Ofertas está com uma linda campanha para ajudar todas as mulheres a ter amor próprio por elas mesma , é uma campanha para ajudar na autoestima de todas nós e claro o blog não poderia está fora dessa linda e importante campanha ! A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha "#EuMeAmo", (eu amei a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates rs, afinal meninas, somos poderosas né.

Todos os dias serão postadas diversas dicas no Facebook (link) e Instagram (link) pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todo mundo compartilhando, comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas

Veja as ofertas que a Tpm de Ofertas separou pra você se sentir mais poderosa. E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTE SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! corre lá meninas:



Bolsa Transversal Louis Vuitton - De R$ 170,00 Por R$ 99,90 .

Compre --> AQUI <--



Carteira Prada Milano - De R$ 149,00 Por R$ 74,90 .

Compre --> AQUI <--



Bolsa Victor Hugo Preta - De R$ 260,00 Por R$ 149,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Transversal Michael Kors - De R$ 170,00 Por R$ 89,90 .

Compre --> AQUI <--


Kit com 18 pinceis para maquiagem macrilan - De R$ 129,90 Por R$ 99,90 .

Compre --> AQUI <--


Kit com 12 pinceis para maquiagem macrilan - DE R$ 69,90 Por R$ 49,90 .

Compre --> AQUI <--



Sapatilhas Étnicas - De R$ 99,00 Por R$ 64,90 .

Compre --> AQUI <--


Sapatilhas Romero Britto - De R$ 99,00 Por R$ 64,90 .

Compre --> AQUI <--


Relógio Michael Kors com Strass na pulseira - De R$ 255,90 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Relógio Guess Onça - De R$ 169,90 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--




Óculos Ray Ban Aviador Prata Lente Espelhada - De R$ 179,50 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos de sol Ray Ban Cats Aviador - De R$ 179,50 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos de sol Ray Ban Aviador Azul - De R$ 185,50 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos Ray Ban ClubMaster Polarizado - De R$ 279,00 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos Ray Ban Aviador Azul Espelhado - De R$ 189,50 Por R$ 89,90 .

Compre --> AQUI <--

Amores , todos os produtos da loja tem frete grátis ;)

As formas de pagamento são as seguintes : Em até 12 x no cartão de crédito , Débito Online e Boleto com um ambiente 100% seguro ! 

 Bom amores , essas são algumas de muitas ofertas lá da loja , cliquem --> AQUI <-- e confiram todas as ofertas da loja , vocês vão ficar de boca aberta com tanta oferta =D  Curtam a fan page da loja --> AQUI <--  E fiquem por dentro das novidades :D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!










28 janeiro 2014

4

Unhas da Semana | Barcelona ( Realce )

Olá lindonas , tudo bom ?

Venho com mais um post aqui no blog e desta vez é sobre esmaltes ! Todas vocês sabem que sou manicure e que eu mesma que cuido das minhas unhas semanalmente né ? Pois é , a cor do esmalte de hoje é a minha cor favorita o Vermelho rs , eu amo a cor rosa , mas a cor vermelha nos deixa mais linda e sensual ! Bom , vamos conferir as minhas unhas ?

A marca do esmalte é Realce e foi uma super descoberta , comprei em Madureira e quando vi o esmalte ficou louca pra comprar e aproveitei que o preço estava super camarada e levei mais 5 rs #LoucaPorEsmalte


Dessa vez eu não usei adesivos e nem películas nas unhas , é bom dar uma variada sempre !!



E aí vaidosas e esmaltadas , gostaram ? Espero que sim rs ! Comentem se gostaram , qualquer dúvida ou perguntas pode comentar e vou responder na medida do possível !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


2

De Olho na Moda : Bata Ciganinha | Nova Tendência do Verão

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Hoje é dia de falar sobre moda aqui no blog rs ! eu amo tendências de verão , pois com todo esse calor do nosso país uma roupa leve e fresquinha ajuda muito a driblar as altas temperaturas . Bom , hoje vamos falar sobre as batas ciganinhas que estão super em alta nesse verão , elas são muito lindas , porém não posso usá - las por questões da minha religião e que também meu esposo não aprova eu com roupas assim ! Mas acho muito linda ;) Então , resolvi fazer esse post e vou deixar as fotos dessa tendência pra vocês se inspirarem e começar logo a aderir a essa moda ;)

Fonte das imagens : Tiradas do google ! Se alguma é sua me avise pra eu poder dar os seus devidos créditos !











E aí flores , gostaram ? Espero que sim :D Comentem e me falem a opinião de vocês , pois adorarei saber !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


27 janeiro 2014

10

Meus Produtos Favoritos de 2013 | Maquiagens , cuidados com o Rosto e Perfumes

Olá vaidosas , tudo bom com vocês ?

Venho hoje aqui no blog com o vídeo novo de hoje e as fotos de todos os produtinhos que usei e que foram os meus favoritos de todo o ano de 2013 . Alguns produtos descobri quase no finalzinho de dezembro e outros no começo do ano , falar de produtos favoritos pra mim é muito bom e divertido , pois adoro todos eles e o mais que amei foi o BB Cream base porcelana da P&W , nossa , ele é muito bom e deixa a minha pele totalmente coberta e natural sem pesar muito , ele é um produto BBB e já está acabando :/ Tenho que ir lá em Madureira e comprar outro , antes eu não vivia sem a base da Ruby Rose , mas a base da P&W me conquistou e tomou lugar da outra kkkk ! Bom vamos assistir o vídeo ? Espero que gostem , cliquem no gostei pra mim e se inscrevam em meu canal ;)





O meu produto favorito dos favoritos ;)


Corretivo da AVON :)


Caneta delineadora da Tango ;)


Lápis de olhos da Ruby Rose ;)


Batons <3


Batom vermelho da P&W ;)


Gloss da Ruby Rose , 2 em 1 gloss e batom <3


O batom 2 em 1 Ruby Rose ;)


Cor linda da Ruby Rose , batons BBB ;)


Máscaras para cílios <3 Meus preferidos <3


Máscaras para cílios : The colossal ( Réplica ) ( Tango ) e the colossal Maybelline ( Original )


Amo cuidar da minha pele ! Faz um tempinho que meu demaquilante acabou e estou sem poder comprar outro por questões financeiras , mas faço sempre um demaquilante caseiro e quando tiro a make com ele eu finalizo com o leite de colônia , preciso de um demaquilante BBB ! Uso sempre a loção tônica facial da AVON que tira toda a oleosidade da minha pele e tonifica !


Perfumes : LOVE da Capricho O Boticário e Bem - me - quer - com - magia da Jequiti <3

E aí lindonas , o que acharam ? Espero que tenham gostado do vídeo e das fotos , comente o que acharam , vou adorar saber a opinião de todas vocês ;)

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]