13 agosto 2014

4

Tá na Moda : Tendências Verão 2015

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho no blog com alguns looks que serão tendência no próximo verão de 2015 !
Sempre estou atualizada na moda e tendências futuras , mas claro que quem faz a moda somos nós , mas se inspirar em algumas tendências sempre é bem vindo né ? Eu não sou muito de seguir a moda no pé da letra , apenas eu mesma que dito a minha moda em meu estilo , mas sempre estou vindo aqui no blog mostrar looks que estão sempre em alta ! Eu amo moda e sempre procuro passar aqui no blog tendência que acho bacana e sempre tento compartilhar dicas minhas que servem de inspiração para você que quer se vestir bem sem gastar muito , pois não é uma roupa cara que fará o seu look ser incrível , é só ter criatividade , saber montar um look bacana e se inspirar em looks que estão sempre na internet ;) Em breve darei dicas de como se vestir bem sem gastar muito , é só por a caxola pra funcionar =D Vamos conferir os looks de hoje ?

Fonte das fotos : As imagens abaixo foram retiradas do google , se alguma foto é sua por favor me avise para que eu possa dá os devidos créditos !


Conjuntos : Blazer , blusas e saias !


Conjuntos : Blusas e Saias longas !



Vestido | Conjunto : Blusa e saia | Blusa e short | 


Vestidos !


Conjuntos : Blusas e saias longas !


Cropped e calça | Vestido | Blusa e saia | Blusa e calça | Cropped e short |


Biquínis para o próximo verão 2015 !

Então é isso lindonas ! Espero que tenham gostado do post de hoje , dos looks para inspiração e das dicas sobre moda que dei no começo do post =D Comentem o que gostaram , qual look chamou mais atenção e tudo mais , vou adorar saber a opinião de todas !

Obrigada por sua visitinha , comentem e voltem sempre que puderem !


4 comentários:

  1. as tendências do verão estão uma maravilha!
    quero um vestido estilo lady like! >.<
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tendências para o próximo verão estão uma maravilha mesmo *-*
      Já estou desejando alguns desses looks ae ;)

      Beijoos !!

      Excluir
  2. flores muitas flores amoooooooooooooooo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as estampas de flores serão um sucesso no próximo verão ;)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]