29 julho 2014

20

Look do Dia : Cardigan Rosa

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com meu Look do Dia que usei agora domingo passado quando fui jantar com meu esposo e minha princesa no restaurante japonês aqui no meu bairro =D
Todo mês vou 1 vez lá no restaurante japonês e saborear sushi , califórnia holl e os deliciosos temaki que são os meus preferidos , amo comida japonesa deve ser pelo fato de ter um pouco do sangue dos orientais , pois sou descendente de japoneses , meu bisavô era japonês rs , quando eu era criança meus olhinhos eram puxados e depois que cresci mudaram um pouco , mas enfim...Amo a culinária oriental que é muito saudável ! No look optei em usar o cardigan rosa que recebi da loja parceira do blog a Lila Store , usei uma blusa branca , calça jeans e sapatilha de cores neutras da loja parceira do blog a Miucha , usei também uma make linda e acessórios que abaixo no post vocês vão poder conferir tudo , espero que gostem do look e da make =D



O que usei :

Cardigan rosa da loja parceira do blog a Lila Store Por R$ 29,00 , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto >>> AQUI <<<

Blusa branca da loja Marisa

Calça jeans d a marca ZTS

Sapatilha Miucha



Acessórios :

Pulseira colorida sem marca 

Maxi anel sem marca

Anéis sem marca

Brinco da Pink Biju


Make up :

Paleta que usei : Naked 2 Urban Decay da loja parceira Lila Store >>> AQUI <<< A paleta na loja está por R$ 42,00 , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto ! Loja de confiança =D

Amanhã terá vídeo dessa make com outros produtos que usei !

Nos lábios : Lipgloss Long Lasting MN Matte - À prova d'água - Loja Lila Store >>> AQUI <<< Esse lipgloss está Por R$ 22,00 , frete grátis e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto !

Então é isso amores ! Esse foi o meu look de domingo ! Amanhã terá vídeo novo no canal de Se Arrume Comigo usando todos os produtos da make e mostrando o look e acessórios ! Espero que tenham gostado do look de hoje e etc , eu estava um pouco desanimada por causa da chuva que caiu domingo , mas mesmo assim eu trouxe o look para vocês verem aqui no blog !

Obrigada por sua visitinha , comentem e volte sempre que puderem !


20 comentários:

  1. Que programa legal para
    fazer em família! Gostei muito do look,
    me apaixonei por essa blusa branca, super delicada e feminina!!
    Ta linda!!!!
    bEIJINHOS
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo né ? E junto com a família é muito bom =D
      Fico feliz que tenha gostado do look e mais ainda da blusa branca =D
      Obrigada lindona *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Ficou lindo o cardigan, Elaine.
    Eu queria gostar de comida japonesa rs
    bjos, Lila!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Lila =D Amo tudo da sua loja , obrigada pelos mimos !
      Eu amo comida japonesa , sou super viciada no temaki , sushi e sashimi !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Oi Elaine, amei essa sapatilha é muito linda e delicada. Adorei o seu look, ficou linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Fico feliz que tenha gostado do look e da sapatilha =D
      Obrigada lindona *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Oi Eliane,

    Que lindo o cardigan!! Ficou show todo o conjunto do look!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Fico feliz que tenha gostado do conjunto do look e do cardigan =D
      Obrigada lindona *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Tudo perfeito! A make cada fia ficando mais bonita. bj. Gi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado de tudo lindona =D
      Obrigada amiga *-* Estou bastante contente em saber que você nota a minha evolução nas makes *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Adorei o look, super confortável.
    Esse cardigan eu adoreiii, acho lindo.
    Beijos
    www.beabadabeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do look lindona =D
      O cardigan é lindo né ? Estou adorando ele *-*
      Obrigada Drii :)

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Oi amiga, tudo bem?
    Já fazia um bom tempo que não visitava seu blog!
    Nossa amei seu look, ficou lindo!
    Sua make então!!!!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , tudo bem e vc como está ?
      Eu sei amiga , as vezes não sobra tempo nem pra visitar os blogs das amigas , sei como é !
      Fico feliz que tenha gostado do meu look e da make *-*
      Obrigada lindona :)

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Oi lindona. Arrasou no look
    Beijos
    Ah citei você no vídeo vem ver https://www.youtube.com/watch?v=dzURXQZgEyU&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona ! Fico feliz que tenha gostado do look =D
      Depois assisto o vídeo e confiro quando eu tiver um tempinho ;)
      Obrigada amore *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Super fofo o seu look! Adorei o cardigan! Deu um colorido no look! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona =D
      O cardigan é lindo né ? Que bom que gostou ;)
      Obrigada amore *-*

      Beijoos !!

      Excluir
  10. Oi Amore!!! Estou voltado com o blog viu!!!! Ficou lindo o look, super feminino! Amei!
    Bjocas
    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga =D Que saudades de vc... Eu estava preocupada com seu sumiço :/ Que bom que vc está de volta com o blog e tudo mais =D Quero conversar contigo depois e saber como vc está ! Boa sorte nesse recomeço !

      Beijoos lindona !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]