22 junho 2014

1

Looks do Dia

Olá vaidosas , tudo bom ?

Espero que gostem dos meus looks , o meu estilo é um estilo antenado sem perder o romantismo em algumas peças ! Gosto de caveiras em meus looks , cores pretas , roxa , brana , gosto do xadrez e etc ! Amo moda e gosto de montar looks com peças que tenho em meu guarda roupa !


                                                     Detalhes do look --> AQUI <--
                                                           

Veja mais detalhes do look --> AQUI <--


Mais detalhes do look --> AQUI <--


Mais detalhes do look --> AQUI <--



Mais detalhes do look --> AQUI <--


Mais detalhes do look --> AQUI <--


Mais detalhes do look --> AQUI <--


Mais detalhes do look --> AQUI <--





Um comentário:

  1. O importante é se sentir bem sempre!
    Adorei os looks.
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]