03 junho 2014

3

Look do Dia : Calça Legging Estampa EUA

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de Look do Dia aqui no blog e trago pra vocês um look que amo usar e que faz parte do meu estilo ! Amo looks com caveiras fofas , calça leggings com estampas legais e sapatilhas , isso tudo combina com o meu estilo e personalidade , e hoje é dia de falar do meu look , o que gosto de usar e etc ! Saí nesse final de semana para tirar algumas fotos no campo aqui perto de casa , uma das fotos no post eu enviei para um amigo meu me desenhar , pois ele é design em moda e está desenhando várias blogueiras com seus looks do dia e em breve mostro aqui o trabalho dele =) Vamos conferir ?



Esse é o look do dia ! Uma T-Shirt de caveira rosa com laço lilás + Calça legging de estampas EUA e uma sapatilha branca da Zaxy , usei um brinco bem pequeno e que esqueci de mostrar rsrs  :/


Espero que dê pra ver com mais detalhes todo o meu look nessa foto =) 


A make que usei !



Então amores , é isso =) Espero muito que tenham gostado do look e etc ! Comentem o que gostou no look , se você usaria esse look para sair e etc !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !!


3 comentários:

  1. Adorei o look querida!! Ameii a blusinhaa um show!!
    Beijos linda
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. Amei amiga!
    ficou linda . A blusa então. .. adorei!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muy guapa, un saludo
    http://anatxufashioncolours.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]