08 junho 2014

8

Look do Dia : Calça Leggigng Preta , Camisa Azul , Sapatilha e Pulseirismo

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje é dia de Look do Dia \0/ \0/ Amo esse tipo de post em um blog , toda blogueira de moda ama falar e compartilhar do seu look ! Saí ontem com minha bebê , meu marido e minha sogra para um parquinho de diversões e depois fomos a um parquinho em uma pracinha aqui perto de casa e registrei momentos em família , aproveitei pra tirar fotos do meu look e postar aqui no blog pra vocês quem sabe se inspirar em algo do meu look =) Ontem eu estava querendo usar cores escuras , cores neutras e consegui brincar com as cores e combinei as peças que formou um look bem legal =) Como vocês sabem amo moda e amo também montar looks com as peças que tenho em meu guarda roupa !

                                       Vamos conferir o meu look do dia ?


Usei um bolsa de lado na cor preta e da marca Guet !



Acessórios : Pulseiras com spikes e etc +  Brinco roxo + Anéis =) Na foto a make que usei !!


Sapatilha Miucha e detalhes da minha calça legging !

Então lindonas , esse foi o meu look do dia =) Espero muito que tenham gostado , comentem sobre o look , se gostaram , se gostam desse tipo de look que é confortável e estiloso ao mesmo tempo ! Vocês sabem que amo sapatilhas né ? Em breve vou mostrar um look do dia aqui no blog onde estarei de salto hein ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


8 comentários:

  1. Look lindo de mais e parece ser confortavel!!!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou look lindona =) Obrigada <3

      Beijoos !!

      Excluir
  2. ADOREI O LOOK.
    GOSTO MUITO DE USAR CALÇA LEGGING TAMBÉM.
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado do look lindona =) Eu também gosto de calças leggings dar pra notar né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona =) Obrigada pelo carinho !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Amiga sempre bom passear com a família né!?
    Seu look super fofo, adorei a sapatilha!
    beijos
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga linda ! Passear com a família é muito bom realmente , eu amo rsrs ! Fico feliz que tenha gostado do meu look e ainda mais da minha sapatilha !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]