06 maio 2014

12

Look do Dia

Olá vaidosas , tudo bom ?

Vocês sabem que no dia 10/04 viajei pra Pernambuco para passar 20 dias com minha mãe que estava doente né ? Pois bem , voltei dia 30 e com alguns looks fotografados na câmera e hoje vou falar sobre um deles que foi o primeiro ! Não pude registrar o meu look do dia que cheguei na casa da minha mãe , pois não tive ninguém pra fotografar o meu look e como do RJ pra PE dentro de um avião se torna super cansativo sem se falar numa filha que tenho e que ainda uma bebê , além do mais peguei 2 ônibus pra chegar no aeroporto do Galeão e ainda bem que uma comadre minha me pegou no aeroporto do Recife , por que senão eu tinha chegado na casa da minha mãe mais cansada ainda ! Bom , mas o importante tive como registrar alguns looks , ano que venho vou viajar de novo e prometo mais looks ! Vamos conferir ?


Maquiagem : Tons neutros e batom na cor de boca ! Look simples para um passeio na casa de familiares ! Me desculpem pelas fotos , eu não tinha ninguém pra fotografar o meu look e minha mãe nem sabe mexer numa câmera fotográfica !



Esse look foi do primeiro domingo na casa da minha mãe ! Usei uma regata num tom acinzentado e uma calça colorida na cor lilás ! 


Acessórios e calçado : Brinco grande com flores e strass , anéis e uma sandália Ipanema Sol ! 

Espero que tenham gostado do look ! Tem mais look essa semana , aguardem !!

Lá no meu canal já tem vídeo novo sobre mimos recebidos de abril , corram pra assistir , ah e essa semana ainda tem mais um vídeo de presentes que ganhei da minha mãe , irmã , comadre e amigas ;)

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !



12 comentários:

  1. look super lindo!
    adorei a calça, >.<
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou do look :D A calça é mais linda ainda né ?

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Boa tarde!! adorei o look e a cor da calca..ta show!
    Beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde lindona ! Que bom que gostou do look :D Eu amo essa calça e quero comprar outra , mas na cor azul !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Lindaa...Super ameiii...Vc estava aqui em Pernambuco e nem te vi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda ! Que bom que gostou do look :D Pois é amiga , estive aí em Pernambuco , porém nem tive tempo de rever as amigas , na próxima nos veremos !

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Elaine, arrasou! Look simples e fashion! Beijos!
    pechinchacomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Obrigada flor , que bom que gostou do look !!

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou flor !

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá lindona ! A calça foi a queridinha do look hehe , amo ela e adoro usá - la !

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]