21 maio 2014

28

Look do Dia : Sapatilha Zaxy

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho com um look confortável , simples lindo , não é nada elaborado e nem chique , porém esse foi o look que usei no final de semana para passear com minha família na praça e ir à farmácia fazer umas comprinhas ! Espero que gostem do look , gostaria de saber a opinião de vocês , se gostaram e etc ! Eu amo sapatilhas e tenho várias e de todas as cores , gosto de usá - las pra ir a um lugar pertinho de casa !

Vamos ver o look ?



Usei :

T-Shirt estampada com renda na parte de trás .
Calça legging preta .
Sapatilha Zaxy Branca .
Brinco com flores e strass .


Então é isso amores ! Espero muito que tenham gostado =) Como falei , o look é bem simples , nada muito elaborado para um simples passeio ! Em breve vou postar o look que vou está usando no evento #EBSA Encontro Blogueiras S.A  daqui do Rio de Janeiro que será agora sábado dia 24 =) 

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


28 comentários:

  1. Oi querida,adoro seu blog. Amei seu look. Também adoro sapatilhas,tenho várias,são super confortáveis né?! Tem post novo no meu blog. Visita lá! Jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Obrigada flor por gostar tanto do meu blog , também gosto do seu =) Que bom que gostou do meu look , sapatilhas são super confortáveis né ? Eu também amo usar !

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Oi amiga.
    Eu também adoro sapatilhas e tenho várias, adore a sapatilha que você usou nesse look e como ela é branca pode combinar com várias roupas né.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ! Sapatilhas são super confortáveis e lindas né ? Toda mulher ama e estou numa fase que estou usando muito mesmo ! Que bom que gostou da sapatilha e do look lindona ! A sapatilha na cor branca podemos combinar com todas as cores no look !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Gostei! Super simples e linda!!!http://glittercarioca.blogspot.com.br/ Beijos gatinhaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona ! Obrigada =D

      Beijoos !

      Excluir
  4. que look liindo anjo,
    as sapatilhas da zaxy são uns amores! *-*
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do meu look lindona ! Eu amo as sapatilhas da Zaxy e já estou querendo comprar uma bem linda que lançou a pouco tempo !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Olá Elaine
    Esse look parece bem confortável, se tem uma peça de roupa que faz parte de minhas viagens e final de semana e a legging, simplesmente adoro.
    Estou fazendo um sorteio lá no meu Blog para divulga-lo e ficarei muito feliz se participar.
    Beijos e muito Sucesso.
    Adriana
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Que bom que gostou do look e da legging , simplesmente amo looks confortáveis com legging e sapatilhas ! Já estou participando do sorteio =D

      Beijoos !

      Excluir
  6. Adorei!
    Look confortável e bonito é comigo mesmo e vc fez com perfeição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona =) Eu também gosto de looks assim , obrigada pelos elogios a minha escolha do look =D

      Beijoos !

      Excluir
  7. Adorei o look
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona =) Obrigada =D

      Beijoos !

      Excluir
  8. Eu adoro sapatilhas e adoraria ter várias de diversas cores.
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta de sapatilhas , todas nós adoramos a beleza e conforto das sapatilhas :D

      Beijoos !

      Excluir
  9. Eu também adoro sapatilhas! Se eu pudesse, teria várias: uma de cada cor Hehe! Beijos!

    www.makecoisaetal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilhas é tudo de bom haha , que bom que você também gosta =)

      Beijoos !

      Excluir
  10. pra que melhor que sapatilha né, tão chique, tão confortável tão clean tbm, eu adoro uma sapatilha.
    O seu look ficou bem delicado, simples e confortavel, adoro meninas que postam looks, e já estou doida para ver o look que vai usar no encontro das blogueiras.
    beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor , sapatilha além de ser linda e fofa é ainda confortável , quando não quero andar de salto sempre uso uma das minhas sapatilhas e pronto rsrs , já estou pronta ! Que bom que gostou do meu look lindona =D Eu também gosto de ver looks de outras meninas e pode aguardar que domingo o meu look do encontro estará aqui no blog =D

      Beijoos !

      Excluir
  11. Adorei o look
    Gosto muito de usar sapatilhas quase não uso salto.
    E eu amo as sapatilhas da zaxy são muito lindas.
    Beijos
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou lindona =D Eu também quase não uso saltos , só uso quando é pra uma ocasião mais chique e que pede salto mesmo , a não ser isso não uso , pois salto incomoda bastante e tals , uma linda e confortável sapatilha já é o suficiente para um simples passeio e etc !

      Beijoos !

      Excluir
  12. Lindo look, adoro sapatilhas zaxy.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto das sapatilhas Zaxy =) Que bom que gostou do meu look =D

      Beijoos !

      Excluir
  13. Ola muito legal...adorei te conhecer saber que mora no rio sempre bom fazer novas amizades!
    parabens pelo blog
    www.temmeinteressado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona ! Também adorei te conhecer e conhecer também o seu blog , que legal , você também mora aqui no Rio ? Eu gosto de fazer novas amizades também =D Obrigada pelos parabéns e por ter gostado do meu blog <3

      Beijoos !

      Excluir
  14. Sapatilhas é palavra chave do meu dia a dia, rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sapatilhas é tudo de bom né amiga ? Faço das suas palavras as minhas , amo sapatilhas também , que bom que gostou do meu look =D

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]