12 maio 2014

25

Look do Dia : Dia das Mães ( Como Acertar Num Look Xadrez )

Olá vaidosas , tudo bom ?

Hoje venho aqui no blog através dessa postagem mostrar pra vocês o meu look e a make do dia de ontem que foi comemorado o Dia das Mães ! Bom meninas , como vocês sabem sou mãe de uma linda menina chamada Débora Eloá ela tem 1 ano e 7 meses e é o meu xodó , amo muito a minha princesa e ontem me arrumei toda pra ficar linda , aproveitei pra tirar fotos da make e do look pra vocês se inspirar ! Em meu guarda roupa já tenho looks para o inverno e ontem montei um look com minha camisa xadrez que tanto amo ! Vamos ver como ficou ? Vou dar algumas dicas pra vocês ;)



A make foi simples , com cores neutras com um batom rosa perolado :D


O look ! Como a minha camisa xadrez é clarinha , eu quis combinar o claro com o escuro e deu certo ! A camisa e a sapatilha claras , a blusa e a calça legging pretas !


Acessórios , a camisa xadrez mais de perto e a sapatilha ! Um brinco de estrela com strass , dois anéis , a marca da camisa é Abstrato e a marca da sapatilha é Miucha , sapatilha que recebi da empresa que é parceira aqui do blog , super confortável a sapatilha ! 

Então lindonas , gostaram do look e da make ? Espero que sim ! Ontem enfiei o pé na jaca e comi churrasco , doces e massas , fiquei com uma barriga saliente , mas já vou recuperar de novo a barriga seca !

Obrigada por sua visitinha , comente e volte sempre que puder !


25 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá lindona !

      A cor preta vai bem com tudo e até com o xadrez :D

      Beijoos !!

      Excluir
  2. Amo xadrez!

    O look ficou lindo!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      O xadrez é muito lindo e para esse inverno está super em alta , também amo o xadrez e fico feliz que tenha gostado do look !

      Beijoos !!

      Excluir
  3. Adoro xadrez, seu look ficou lindo combinação perfeita, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que gostou do meu look e da combinação :D

      Beijoos !!

      Excluir
  4. Oi amiga =)
    Adorei seu look do dia, camisa xadrez está super em alta e eu também estou adorando usar. A camisa combinou muito com o sapato Miucha, adorei!!!!
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda !

      Que bom que gostou do meu look =D As camisas xadrez são tão lindas né ? Também estou adorando usar , tenho mais uma que em breve vou montar um look com ela e postar aqui no blog !

      Beijoos !!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá lindona !

      Que bom que gostou do look :D

      Beijoos !!

      Excluir
  6. Oi flor, camisa xadrez ta super na moda! Adorei o look!
    Feliz dia das mães!
    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br
    pareinos25.blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado do look , obrigada flor =)

      Beijoos !!

      Excluir
  7. Lindona, adorei o look e o xadrex esta super em alta, nas estações do outono e inverno eles fazem super sucesso, é a peça que não pode faltar em guarda roupa algum, adorei o look e a sapatilha!!! Feliz dia das mães amiga!!

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga linda !

      Fico feliz que tenha gostado do look =)
      Amo o xadrez e eu confesso que esperei bastante pelo inverno para poder usar as minhas camisas xadrez , amei usar a minha sapatilha também ! Obrigada amiga !

      Beijoos !!

      Excluir
  8. Acho muito legal usar uma cor só por baixo, o preto te deixa elegante e alonga,
    e o xadrez ta super em alta!
    Ficou ótima a sua composição..
    Beijos
    http://mulhervirtuosaoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Que bom que gostou do meu look flor =) Realmente o preto por baixo combinou e me deixou mais elegante e alongada ! Fico feliz em saber que você gostou da combinação !

      Beijoos !!

      Excluir
  9. Amiga adorei o look, estou amando usar xadrez também rs!
    sua combinação ficou linda, e as peças escolhidas parecem ser muito confortáveis *-*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga !

      Fico feliz que tenha gostado do look =)
      Pelo visto todas as minhas amigas lindas estão usando xadrez =)
      São bem confortáveis as peças e adorei montar esse look =)

      Beijoos !!

      Excluir
    2. Olá amiga !

      Fico feliz que tenha gostado do look flor =)
      Pelo visto todas as minhas amigas lindas estão usando xadrez !
      Que bom que gostou da combinação do meu look =)

      Beijoos !!

      Excluir
  10. Xadrez é do amor.
    Combina bem com preto, o teu look ficou muito bom, gostei da make, simples e bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado do look !
      O xadrez super combina com o preto e amei montar o look , que bom que também gostou da make !

      Beijoos !!

      Excluir
  11. lindo, adorei sua sapatilha que fofa.
    Também amo xadrez.
    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado do look e da sapatilha =)
      <3

      Beijoos !!

      Excluir
  12. Adorei seu look do dia das mães ,ficou lindíssima !!parabéns pelo seu dia,bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona !

      Fico feliz que tenha gostado do meu look =)
      Obrigada flor =)

      Beijoos !!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]