31 dezembro 2013

4

Feliz Ano Novo

Olá minhas lindas , tudo bom ?

Tanta coisa boa aconteceu durante todo esse ano de 2013 né ? Muita coisa boa aconteceu aqui no blog e na minha vida , 2013 foi muito bom pra mim , logo no começo criei esse blog , o canal do YouTube e a página , comecei a gravar vídeos e etc , foi uma bênção esse ano de 2013 , claro que aconteceu coisas ruins também né ? Mas quero agradecer a Deus por tudo que conquistei durante todo o ano , foram muitas conquistas e etc , quero agradecer também a todas vocês por estarem aqui no meu blog , comentando , curtindo a página , seguindo o blog e o canal , sem Deus e sem vocês nada disso seria possível , MUITO OBRIGADA MENINAS !

Desejo a todas um Ano Novo repleto de muitas conquistas , bênçãos e saúde !!


Amores , esses são os meus votos de ano novo pra vocês , esse post foi breve mesmo , pois tenho muita coisa pra fazer hoje kkk ! Até daqui dois dias ! Espero que tenham gostado do post ! 

Obrigada por tudo meninas !!


28 dezembro 2013

4

Meu Novo Visual com Mechas Californianas Lóreal Paris

Olá lindonas , tudo bom ?

Hoje venho com mais um post pra mostrar pra vocês o meu novo visual :D Pintei o meu cabelo domingo passado e já estava cansada daquele cabelo preto por toda a minha vida rsrs , aí decidi mudança já !!! Fiquei louca pra experimentar a coloração mechas californianas da Lóreal Paris , pois é muito fácil de usar e você mesma pode fazer isso em sua casa , é isso mesmo meninas , eu mesma pintei o meu cabelo , mas tomando todos os cuidados e precauções do produto , adorei o resultado e o meu cabelo ficou com um tom meio que acobreado , uma cor linda !!

                               Agora vocês vão poder conferir em fotos o meu novo visu !!






Amores , adorei o meu novo visual e o que vocês acharam ? Mudar algo em nós nunca é demais né ? Tenho vontade de virar loira um dia kkkk , quem sabe em breve né ? #MorenaNuncaMais

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


0

Ofertas Fashion da Loja Tpm de Ofertas

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Hoje vou vim com as ofertas bombásticas da loja Tpm de Ofertas que vocês já sabem que é parceira aqui do blog e que recomendo muito ! A loja é confiável , segura e tem um atendimento excelente com seus clientes , não é a toa que a loja é uma das preferidas da mulherada né ? Eu já recebi dois mimos da loja e asseguro pra vocês que os produtos vem super protegidos , bem embalados com plástico bolha e vem ainda com uma sacolinha super fofa com o produto dentro , a sacolinha tem o nome da loja e é uma graça , até guardo as sacolinhas se acaso precisar pra alguma coisa rs !

Amores , todos os produtos da loja tem frete grátis ;)

As formas de pagamento são as seguintes : Em até 12 x no cartão de crédito , Débito Online e Boleto com um ambiente 100% seguro ! 

                                             Vamos conferir as ofertas de hoje ?

Carteira Louis Vuitton Romero Britto - De R$ 160,00 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Kipling - De R$ 269,00 Por R$ 139,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Calvin Klein - De R$ 250,00 Por R$ 149,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Calvin Klein Preta - De R$ 250,00 Por R$ 149,90 .

Compre --> AQUI <--


Bolsa Chanel Preta - De R$ 250,00 Por R$ 159,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos Ray Ban Aviador - De R$ 179,50 Por R$ 74,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos Ray Ban Aviador Vermelho - De R$ 189,50 Por R$ 89,90 .

Compre --> AQUI <--


Óculos Ray Ban Aviador Prata Lente Espelhada - De R$ 179,50 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Unhas Metálicas - De R$ 45,99 Por R$ 29,90 .

Compre --> AQUI <--


Relógio Michael Kors com Strass na Pulseira - De R$ 255,90 Por R$ 79,90 .

Compre --> AQUI <--


Capa Chanel para Iphone 4 e 4s - De R$ 65,99 Por R$ 54,90 .

Compre --> AQUI <--


Boné John John Roxo - De R$ 99,00 Por R$ 59,90 .

Compre --> AQUI <--

Bom amores , essas são algumas de muitas ofertas lá da loja , cliquem --> AQUI <-- e confiram todas as ofertas da loja , vocês vão ficar de boca aberta com tanta oferta =D  Curtam a fan page da loja --> AQUI <--  E fiquem por dentro das novidades :D

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



27 dezembro 2013

4

Tag : Haja Armário / Por Elaine Gomes

Olá amores , tudo bom com vocês ?

Venho com uma tag que respondi chamada " Haja Armário " que vi no Blog Ficando Linda da minha amiga linda Ive Barbosa , conheçam o blog dela --> AQUI <-- Adorei essa tag e quis logo responder kkk , adoro tags e quando vejo algum vídeo com uma tag super legal eu gravo logo rsrs . Na tag de hoje respondi várias perguntas sobre as peças de roupas do meu armário e tenho certeza que vocês vão adorar , se você quer assistir o vídeo e saber mais da tag é só assistir , dê um joinha lá no vídeo pra mim e se inscrevam em meu canal !

Espero que gostem do vídeo , aperte o play =D



Espero que tenham gostado do vídeo e do post amores !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!




4

Produtos Favoritos da Loja Blog Store + Loja Nova + Produtos Inéditos

Olá lindonas , tudo bom  com vocês ?

No post de hoje vou mostrar pra vocês o novo site da loja Blog Store e produtos inéditos ! Além de ter muita coisa boa a loja tem super ofertas esperando por vocês haha ! Como vocês sabem a loja é parceira aqui do blog e usando o meu cupom OIVAIDOSA você ganha 5% de desconto em suas compras na loja !

Depósito bancário ITAÚ ( com desconto de 5% )
Depósito bancário caixa econômica ( com desconto de 5% , pode ser feito em qualquer casa lotérica além das agências da caixa econômica )
Pagseguro ( Cartão de crédito , transferência on-line ou boleto )


Produto novo da loja : Cats Wink lip tint MANSHILI - Por R$ 29,90 .

Compre --> AQUI <--


Lindo vestido e novo na loja : Vestido Estampado Caveira - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--


Novidade : Regata com asas - Por R$ 39,90 .

Compre --> AQUI <--


Novidade : Jaquetas em Couro ecológico PU - Por R$ 149,90 .

Compre --> AQUI <--


Naked Basics ( Réplica ) - Por R$ 49,99 .

Compre --> AQUI <--


Naked 2 Urban Decay ( Réplica ) - Por R$ 59,90 .

Compre --> AQUI <--


BB Cream matificante Good Afternoon skinfood ( Original ) - Por R$ 39,90 .

Compre --> AQUI <--


The porefessional - Benefit ( Réplica ) - Por R$ 29,90 .

Compre --> AQUI <--


Peripera Peris tint - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--


Máscara The colossal Maybelline ( Réplica ) Por R$ 12,90 .

Compre --> AQUI <--


Máscara MAC False Lash Effect ( Réplica ) Por R$ 19,99 .

Compre --> AQUI <--


Máscara Love Alpha + Estojo - Por R$ 39,90 .

Compre --> AQUI <--


Esponja aplicadora de make tipo beauty Blender - Por R$ 14,90 .

Compre --> AQUI <--

Amores confiram a nova loja da Blog Store --> AQUI <-- 

Curtam a página da loja --> AQUI <--  E fiquem por dentro das novidades e não esqueçam de conferir os produtinhos que são bem em conta lá na loja ! Usando o meu cupom OIVAIDOSA ganhe 5% de desconto em suas compras =D

Então é isso meninas ! Espero que tenham gostado do post !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!



26 dezembro 2013

0

Post Novo : Unhas da Semana com os Protetores em Películas da Protector Nail e Esmalte Realce Branco

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Nesse natal eu escolhi decorar as minhas unhas com os protetores em películas da Protector Nail , usei o esmalte da marca Realce na cor branca , desculpem amores por não mostrar o esmalte aqui , pois só tive tempo pra fazer esse post agora e não consegui tirar foto do esmalte ! Usei películas da Protector Nail e adorei o resultado nas minhas unhas !

Confiram o site da Protector Nail --> AQUI <--

Curtam a página também --> AQUI <--




Amores , por hoje é só ! Espero que tenham gostado do post , comentem o que acharam e não esqueçam de conferir o site da Protector Nail e curtir a página pra ficar por dentro das novidades !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


4

Post Novo : Meu Look de Natal

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

Como foi o natal de vocês ? O meu foi ótimo , pois estive com a minha família e com muita saúde :D Desculpem a minha ausência nesses dias de natal , pois fiquei sozinha na cozinha fazendo as comidas para a ceia e isso toma todo o nosso tempo , pois eu fiz muita coisa rs ! Bom , vou mostrar o meu look de natal em fotos e também terá fotos da minha filha e meu marido ! Espero que gostem do post !!








Então é isso amores ! Esperando que tenham gostado do post !

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


22 dezembro 2013

0

Post novo : Nova Parceria do Blog com a Loja DG Confecções

Olá lindonas , tudo bom com vocês ?

É com muita alegria que venho anunciar aqui no blog a mais nova loja parceira do pedaço rs , fechei parceria com a loja DG Confecções hoje e venho aqui no blog compartilhar com vocês essa super novidade que vai deixar as minhas leitoras babando pelos produtos que a loja vende , meninas tem muita coisa boa e com preço bem acessível pra deixar vocês umas verdadeiras DIVAS !!! Conferi tudo na loja e fiquei babando por tudo lá ! Com toda certeza do mundo eu indico muito a loja , pois tenho amigas blogueiras em meu facebook que são parceiras da loja e que também indica ! Lá na loja vende , langerie , maquiagem , roupas femininas e também roupas masculinas e o legal da loja é que os preços são bem em conta , as langeries e tudo da loja é tudo muito lindo *-------* Adorei fazer parceria com a loja :D

Conheçam a loja e confiram tudo --> Loja DG Confecções <--

Curtam a página da loja e fiquem por dentro de novidades e dicas --> DG Confecções

Vamos conferir as formas de pagamento ?

As formas de pagamento são as seguintes : O(a) cliente pode fazer seu pagamento via Pagseguro e com a Pagseguro sua compra é 100% segura , pode também fazer seu pagamento no Boleto , Depósito ou transferência pela Caixa e a loja aceita também cartões de crédito , muita facilidade sem sair de casa =D

Agora vou mostrar pra vocês em fotos os produtos da loja e seus preços :D



Estojo 96 Sombras 3D - Vivai - Por R$ 110,00 .

Compre --> AQUI <--


Blush com Pincel Vivai - Por R$ 8,00 .

Compre --> AQUI <--



Cílios Postiços Macrilan - Por R$ 7,00 .

Compre --> AQUI <--


Base Líquida da Ruby Rose - Por R$ 8,99 .

Compre --> AQUI <--


Conjunto no Varejo - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--


Conjunto no Varejo - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--


Conjunto no Varejo - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Feminina de Cetim - Por R$ 25,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Feminina - Por R$ 25,00 .

Compre --> AQUI <--


Short Jeans no Varejo - Por R$ 100,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Masculina - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--


Blusa Masculina - Por R$ 35,00 .

Compre --> AQUI <--

Então minhas lindas a loja -->  DG Confecções  <--  É a mais nova loja parceira aqui do blog e estou muito feliz por ter aceito essa parceria ! Não esqueçam de dar uma conferida na loja hein ? Super indico , palavra de blogueira ^^

Obrigada por sua visitinha e volte sempre !!


© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]