27 agosto 2013

17

Post Novo: Comprinhas de Makes no Mercadão de Madureira-RJ

Olá minhas lindezas!Tudo bom?

No post de hoje vou mostrar as comprinhas que fiz lá no mercadão de Madureira com minha princesa e uma amiga,gravei um vídeo e tirei fotos das makes que comprei.Meninas,eu fiquei de boca aberta com a loja de makes onde comprei,tem muita variedade de maquiagem,tem pincéis de rosto,olhos,boca e tem pincéis kabuki também que era o meu grande desejo,tem pó compacto,blush,iluminadores,máscara de cílios,delineador em gel e em caneta,batom,paletas de todo tamanho e etc rs!É tanta coisa lá que você fica perdida e não sabe o que comprar rs!Levei R$ 100,00 e só sobrou uns reaizinhos pra contar história.O bom dessa loja é que a gente pode comprar com preço de atacado e sai mais em conta.Comprei bastante maquiagem e eu tava realmente precisando ter um kit de maquiagem!

Assistam ao vídeo:


Vejam em fotos todas as minhas comprinhas:


Comprei lá no mercadão essa linda paleta de 100 cores por R$ 27,00 da marca Miss France.Eu não conhecia essa marca,usei essa semana essa paleta e adorei as sombras,pois são bem pigmentadas!


Comprei também esse blush que na verdade são 2 em 1 da T&G,um iluminador da marca Miss France e pó compacto da marca Vinix!O blush foi R$ 3,50,o ilmuniador R$ 3,80 e o pó compacto foi R$ 1,50.


Comprei um corretivo em lápis da marca P&W por R$ 3,90 e o BB Cream da P&W por R$ 5,00.


Comprei esses pincéis tudo da marca Macrilan:Um de esfumar R$ 2,00,um chanfrado R$ 2,00,um pra blush por R$ 9,00 e um kabuki por R$ 7,00.


Comprei um delineador em gel da marca P&W por R$ 6,30,um delineador em caneta da marca Tango por R$ 5,80,uma máscara de cílios da marca Tango da embalagem verde por R$ 6,50 e outra máscara de cílios da marca Tango por R$ 6,50.


Essa máscara de cílios da Tango imita bem a da Maybelline,ainda não testei,mas em breve eu testo ela e falo pra vocês o que achei.


E comprei também 2 batons,não poderia deixar de comprar né?Cada batom desse da marca P&W custou R$ 3,00.


O que acharam das minhas comprinhas?Se você é daqui do Rio e mora perto de Madureira e se interessou pelas maquiagens e preços e quer fazer umas comprinhas também,eu vou deixar aqui abaixo como encontrar a loja:

Mercadão de Madureira:Loja JM Cosméticos,Galeria:F,Loja 101 !

Bom meninas,espero muito que tenham gostado do vídeo e do post,comentem,sigam o blog e curtam a fan page!

Obrigada pela visita de todas e até o próximo post e vídeo!




17 comentários:

  1. essa paleta de sombras tão linda!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou,quando vi essa paleta aí eu disse "Essa já é minha" rs!Obrigada por sua visitinha e volte sempre!
      Bjinhos!!

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, mentira que você também frequenta o mercadão de madureira, pensei que eu fosse a única kkkk! ADOREI \õ/

    beijão :*
    http://jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!!Nunca fui ao mercadão de Madureira,mas pra tudo tem sua primeira vez né?Que bom que vc tbm frequenta o mercadão.Adorei o mercadão,muita coisa baratinha e eu não gosto de jogar meu dinheiro fora,só procura lugares assim que tenham coisas baratas!Fico feliz que gostou,obrigada por sua visita e volte sempre!

      Bjs!!

      Excluir
  3. Ai amiga que legal! Adorei tudinho! Bem baratinho né, adorei mesmo!

    Bjos

    http://dicasdebelezablog.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-resenha-sabonete-gel.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!Fico feliz que gostou,é bem baratinho mesmo,obrigada por sua visita aqui e volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Erika!Obrigada*-*Fico feliz que gostou!Volte sempre!!
      Bjs!!

      Excluir
  5. Super barata as makes e parecem ser de boa qualidade. Arrasou nas compras, beijos
    ousadia-feminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super barata mesmo né amore?A gente pira na make de bom preço rs,obrigada por sua visita e volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Essa paleta é tudo né?E o preço então nem se fala né amore?Foi R$ 27,00 essa paleta linda,obrigada por sua visita e volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  7. Amiga...que linda sua compras, ameiiii, e o preço??? Super em conta. Aqui em Bhte é muito caro!!! Bjs flor e sucessooo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!Fico feliz em saber que gostou das minhas comprinhas!O preço realmente é bom rs,acredito que em Bhte deve ser caro,tenho uma amiga que mora aí e fala que as coisas são bem caras,é uma pena isso né?Sucessos pra ti tbm amore e obrigada por sua visita,volte sempre!!

      Bjs!!

      Excluir
  8. Adorei seu video e suas makes, arrazou, parabéns! Que Deus continue te iluminando sempre e boa sorte com seu blog, sucesso! Bjs


    Da uma passadinha no meu blog, beijinhos
    http://cantinhodemulherzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore ! Fico feliz que gostou das minhas makes , que Deus te ilumine sempre também ! Obrigada viu *-*

      Beeijoos !!

      Excluir
  9. Oi amiga venho aqui lhe agradecer pela dica eu estava pesquisando e já estava ficando louca com os preços e do nada achei vc fui inspirado por Deus por ter te encontrado para me ajudar estou começando um curso de maquiadora e tenho que comprar meu material para começar e já estava desistindo. Os preços estão bom e vai ajudar muitas amigas minhas em meu nome e em nome delas lhe agradecemos um grande abraço minha linda.

    ResponderExcluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]