01 junho 2013

24

Post Novo: Saiba Qual Base Combina Com Seu Tom de Pele

Olá gatonas,tudo bom?

Vamos falar de maquiagem?Adoooooro rs!Trago mais um post com dicas de como acertar na base pra sua pele.Todas nós sabemos que a base é fundamental pra a perfeição da make,não é verdade?Então meninas,acertar na base pode deixar sua make linda e perfeita,algumas mulheres ainda erram na base e pra vocês ficarem ligadinhas,trago dicas sobre a base e a cor ideal.Eu estou louca pra comprar uma base da marca Ruby Rose,essa semana eu compro e vou testár-la,quero testar pra ter certeza se é boa.Amigas minhas disseram que a base da Ruby Rose é ótima,quero testar rs.A base ideal pra minha pele é tom bege médio,pois sou morena clara e esse tom de base favorece a minha pele.

Vamos conferir as minhas dicas que separei pra vocês ter a ideia que qual base comprar e usar:

                             

                                           Veja aqui e nas outras 3 fotos a base ideal pra sua pele!






Essas são as bases da Ruby Rose,tem uma farmácia aqui perto de casa e uma lojinha de make,numa das duas eu compro minha base:


Bom meninas,é isso!Espero muito que tenham gostado!Sigam,curtam e comentem o blog,qualquer dúvida me pergunte que respondo!Vou comprar a minha base Ruby Rose e vou testar e falo o que achei,se realmente é boa e etc!

Obrigada pela sua visita,você é sempre bem-vinda aqui!Bom final de semana e até o próximo post!



24 comentários:

  1. Eu tbm uso bege médio,temos o msmotom de pele!!
    Obrigada pela visitinha e comentário,volte sempre!
    Bjoks!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo, bjs linda

    www.deseofashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De nada flor!Obrigada tbm =)
    Seja bem-vinda ao meu blog,volte sempre,bjoks!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, preciso comprar outra base... Beeijos linda
    http://meumundorosaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aaa,flor,fico feliz que adorou!Amore compra essa base Ruby Rose,deve ser boa!
    Obrigada pela visita e volte sempre,bjoks!!

    ResponderExcluir
  6. òtimas dicas
    Eu me perco sempre rss
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas Elaine!
    Uso base todos os dias, estou precisando comprar outra...

    Assim que tiver um tempinho, dê uma visitinha lá no meu Blog:

    http://diariodeglamour.blogspot.com.br/

    Beijos =]

    ResponderExcluir
  8. Oiie Letteia!Fico feliz que gostou das dicas!
    Obrigada pela visita,volte sempre,bjoks!!

    ResponderExcluir
  9. Oiie Elisandra!Fico feliz que gostou tbm!
    Que bom que minhas dicas te ajudaram!
    Obrigada pela visita e volte sempre,bjoks!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Elaine!!!
    Lindo seu blog, muito fofo...
    Adorei as dicas sobre maquiagem.
    Aproveito para agradecer seu carinho em meu blog.
    Seja sempre bem vinda!
    Tenha uma semana repleta de boas realizações.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie amore!Boa tarde!Obrigada minha lindeza pelo elogio ao meu blog e ao seu lindo comentário,vc é uma fofa*-*Fico feliz q gostou das minhas dicas!Vooc tbm seja sempre bem vinda aqui,volte sempre!Bjoks,maravilhoso domingo p vooc e fique cm DEUS!Tudo q vooc me desejou de bom q vooc receba em dobro!

      Excluir
  11. Acho tão legal esse tipo de dica, postagem e tals. Mas acho que devo ser a unica menina que não liga pra makes, sério, é muito dificil eu passar maquiagem, uma vez ou outra eu uso um gloss, algo bem básico

    http://blog-the-dream-perfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore,por visitar e comentar,se não está seguindo o meu blog e curtindo a minha fan page peço a vc que siga e curta que retribuirei!!Eu amo maquiagem,sempre to maquiada,pra onde vou tenho q ta amquiada rs!!

      Bjoks e volte sempree!!

      Excluir
  12. Bela dica sobre base que deverá ser usada na pele.
    Parabéns pelo blog, vim retribuir a visita e já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amore,fico feliz q vc gostou da minha dica,nossa,vc não sabe a felicidade q sinto quando uma pessoa elogia minhas dicas e tals!Obrigada pela visita,comentário e por seguir!Volte sempre e seja bem-vinda,bjoks!!

      Excluir
  13. Ótimas dicas!!!
    Adorei!! Seguindo!
    Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
    Beijinhos!
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!Fico feliz que gostou!!
      Obrigada pela visita,comentário e seguida!!
      Vou dá uma passadinha lá no seu blog=)
      Bjoks!!

      Excluir
  14. Essa base da Ruby Rose é boa mesmo. Tenho e uso muito.

    http://lulymakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei ontem á noite a base e vou testá-la essa semana!!
      Parece ser ótima!!
      Obrigada pela visita e volte sempree!!
      Bjoks!!

      Excluir
  15. A Ruby rose é baratinha e ótima! eu sempre uso pra andar por aí ;)

    Beijos

    www.curtologoindico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base da Ruby Rose é baratinha msmo,ontem comprei ela por R$ 5,80 e comprei tbm dois trios de paletinha de sombra,uma pra mim e outra que tou guardando pra um sorteio que vou fazer com quatro amigas blogueiras!!Já tou comprando os prêmios que vou sorteiar!!Aguardem lá pra julho ou agosto tem sorteio aqui no blog e no blog de quatro amigas blogueiras!!

      Excluir
  16. Olá, vim retribuir a sua visita e estou seguindo! volte sempre ao meu blog!

    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amoree!!Obrigada por retribuir,volte sempre!!
      Bjoks!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]