29 maio 2013

24

Post Novo: Sugestões de Presentes do Dia dos Namorados

Olá gatonas!Tudo bom?

No post de hoje trago várias sugestões de presentes pra você presenteiar seu namorado e se for homem tem sugestões de presentes pra namorada tbm.Então,o dia dos namorados está se aproximando e sempre ficamos em dúvidas quanto ao presente,encontrar o presente ideal pra pessoa amada é sempre um desafio,e as vezes precisamos de sugestões pra nos ajudar a encontrar o presente certo que vá emocionar a pessoa amada e que esse presente seja lembrado por toda vida.Se você está em dúvidas no presente que vai dar ao seu namorado(a) vem comigo e se inspire em minhas sugestões;

                                                          Dia dos Namorados:12/06


                           Canecas decoradas,copos decorados e caixinhas decoradas de colocar brincos,anéis e colares é um ótimo presente pra uma garota vaidosa e que ama coisas fofas:Uma dica ótima é comprar uma caneca e personalizar-la com fotos de momentos inesquecíveis entre vocês,garanto que ela ou ele vão amar:


Mais sugestões pra namoradas: Toda mulher adora sapatos de salto alto,maquiagem,roupas,perfumes,bombons e flores,nessa foto temos várias sugestões pra garotas do mesmo gosto que eu,se a sua namorada é vaidosa e gosta de se cuidar e ficar bonita,um desses mimos ela vai amar!



Perfumes:Os perfumes é uma boa ideia,vale lembrar que tanto a namorada ou namorado se quiser presenteiar seu amor,tem que saber qual perfume e cheiro que seu amor gosta:Tem mulheres que não gostam d perfumes muito doces e outras que amam,tem mulheres que não gostam de perfumes fortes e outras que amam:Se seu amor gosta de perfumes marcantes um Malbec do O Boticário vale a pena presenteiar:


Sugestões de presentes para o casal!



Sugestões de presentes para o homem!



Um ótimo presente pra seu amor quando for dormir pensar logo em você rs!

Sapato de salto alto encanta qualquer mulher,sapato é um ótimo presente:Presente-ia!!



Para os homens que são criativos e estilosos:Se seu amor é assim,esntão um desses presentes ele vai amar!



Chinelo da Dama e o Vagabundo:Fica melhor ainda se presenteado vier uma caixa de bombons!





Para eles!



Para eles ou elas!



Bom meninas,é isso!Espero muito que tenham gostado!Se gostaram das sugestões comentem aqui em baixo,espero ajudá-las ou ajudá-los com minhas sugestões!Sigam,comentem e compartilhem meu blog,retribuo concerteza!!

Agradeço à  visita de todas,voltem sempre aqui,sua presença aqui me deixa muito feliz!

Beijos da Elaine Gomes sz




24 comentários:

  1. Amo esses post's assim, principalmente por que eu sou uma negação na hora de escolher presente ! kkkk

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee flor!Antes do blog eu não sabia presentear uma pessoa,mas to aprendendo aos poucos rs!Obrigada pela visita,seguida e pelo comentário,volte sempre!Bjoks lindona!!!

      Excluir
  2. Ótimas dicas
    Eu tenho até que comprar o meu
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou das minhas dicas :) Agradeço a visita e o comentário,volte sempre lindona!!Bjoks!!

      Excluir
  3. Também fiz no blog 02 posts de dicas de presentes para o dia dos namorados, mas vc colocou mais opções que eu, adorei!
    Adorei suas dicas, eu gostei bastante da fronha e dos sapatos ehehehehe

    Bjs
    Gisele
    http://www.dicasdagi.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Gi!Que bom que vooc tbm fez no seu tbm!!Vou dá uma conferida hehe!Fico feliz que vooc gostou!!Obrigada pela sua visitinha e comentário!!Bjoks lindona e volte sempre aqui =)

      Excluir
  4. Adorei o post e adoro seu blog e já sigo a algum tempo bjss http://bloggdaamel.blogspot.com.br/2013/05/dia-dos-namorados-chegandoe-agora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Melissa!Fico feliz em saber que vooc gostou do post e tbm adora meu blog!Adooooro receber comentários lindos e que incentivam igual o seu!Vooc é uma linda!Vou retribuir essa linda visita e o lindo comentário!Bjoks fofa e volte sempre viiu!!

      Excluir
  5. Adoreei as dicaas , parabéens pelo blog ele é otimo !
    http://intenselif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie flor!Aaa,obrigada linda,agradeço sua visitinha e o elogio sobre o meu blog!Comentários iguais ao seu me dão incentivo pra seguir!Vou dá uma passadinha lá no seu viiu!Bjoks e volte sempre =)

      Excluir
  6. adorei o seu blog e o post tbm. ta de parabéns linda :)

    bjsbjs to seguindo :)

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa,fico feliz que vooc gostou do meu blog e post,obrigada linda =)
      Já to seguindo e deixei um comentário no seu blog que aliás é lindo*-*Bjoks e obrigada pela visita,volte sempre!!

      Excluir
  7. só vim pra falar que ja curti sua pagina flor e mto obrigada por curti a minha :)

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, eu quero ganhar uma bota :)
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie linda!Fico feliz que gostou das minhas dicas!Obrigada pela visita e volte sempre!!Bjks!!

      Excluir
  9. Oi, amiga...Adorei as dicas...
    Vc sempre tem muito bom gosto!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga Jana!Fico feliz em te ver por aqui,tudo de bom na sua vida amiga,bjs na Lizandra que eu quero conhecer quando nascer!Fico feliz tbm em saber que vooc adorou as minhas dicas,bom gosto é uma coisa q não me falta,tenho d sobra rs!Obrigada pela visita e comentário,volte sempre lindona!1Bjoks!!

      Excluir
    2. Com certeza essas são ótimas opções para presentear minha filhota! =)
      Amei o post lindona!
      Flor, quero agradecer todo o carinho com a minha filhota lá no blog dela viu!
      Muito obrigada mesmo! E já estou seguindo aqui!
      Beijão!

      http://julyaperobelo.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Oie flor!Imagina!Sua princesa é muito linda e fofa,agradeço por retribuir,volte sempre!Bjoks!

      Excluir
  10. posso dizer que eu adorei as dicas.
    menina eu amooo malbec é meu perfume favorito.
    adorei o blog e já estou seguindo.
    bjuhs gat :)
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz q adorou as dicas!
      Eu tbm amo malbec,esse perfume lembra as festas q eu ia cm minha irmã e amigas!To pensando em comprar esse perfume hehe!!
      Obrigada flor pela visita,comentário e por seguir!Vou retribuir!!
      Bjoks lindonaa!!

      Excluir
  11. Amei as dicas amigaaaa.. Só que já sabia o que dar de presente ao meu amor s2
    Seguindo! visite-me e se gostar, siga-me também.. Podemos trocar ideias..

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big bj ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie amiga,fico feliz que vooc gostou das dicas!Obrigada pela visita,comentário e seguida!Já to seguindo e curtindo tbm!Amo trocar ideias rs!

      Bjoks lindona!!

      Excluir

© Oi Vaidosa - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo
]